sexta-feira, 16 de março de 2012

Realizações

Bom, eu queria dividir algo muito especial:
Eu faço parte de um treinamento de profissionais no Circuito RH. E nesta quinta feira dia 15 de março de 2012 eu fiz um excelente trabalho em grupo que falava a respeito um pouco da história de Pernambuco. Meus colegas de sala são 9 apenas, mas conseguimos aproveitar cada segundo desde a montagem do trabalho até o último passo da apresentação. Nosso instrutor deu nota 10!! Nota 10!! E eu estou muito orgulhosa pelo trabalho e de poder dividir esta minha alegria com eles. E eu agradeço a Deus por ter me dado esta oportunidade de ganhar maturidade, ganhar experiência e ganhar novos amigos.

Valeu.

2 comentários:

  1. Show de bola! Parabéns pelo trabalho Glaucinha!
    Só não me espanto com a nota 10 porque você é nota 1000 rsrs
    Um beijo! =*

    ResponderExcluir